sexta-feira, 27 de abril de 2012

Uma questão de estilo

Como sempre, aqui estou eu com mais uma postagem de inutilidade pública hahahaha
Enfim, estava eu em minha residência assistindo televisão quando vejo MAIS um comercial com o Neymar...e reparo naquele cabelo que marca a personalidade dele....além do fato dele ser considerado um ícone de estilo, moda etc da juventude brasileira, lógico que não estou generalizando, porque tenho certeza que as pessoas que lerão isso não concordam, a não ser, é claro, que alguma fã do Neymar leia esse post...
Mas, não vou falar mal dele nem nada, porque já tem muita gente que faz isso por mim...
Só vou fazer uma comparação com o Mario Gomez....da seleção alemã, uma comparação de estilos...daí vocês decidem :)

Prova 1 AS ROUPAS:






Prova 2 Os "penteados"

novo cabelo neymar





(alguém já reparou como o cabelo dele NUNCA desarruma?)

Prova 3 o corpo
WOW WOW WOW




Prova 4 as comemorações
(O toureiro)

(O "ai se eu te pego") ¬¬'


Prova 5 os comerciais
Lupo

Panasonic

Guaraná Antartica

Hugo Boss

Hugo Boss


Capa da Men's Health

Na GQ da Alemanha

Mais GQ
Mario Gomez in GQ 

E as fotos tensas?






Aí fica muito difícil de querer competir com o Mario...

6 comentários:

  1. Sem comparação né! E o pior é que o Neymala/Neymidia/Neymarketing acha esse penteado de cacatua uma beleza e os "jovens da moda" (cof cof) imitam isso. D:

    ResponderExcluir
  2. Aiai.. Tadinho do Neymar, comparar o estilo dele com o de Super Mario é complicado xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é difícil,mas fiz isso só pra descontrair porque só falar mal dele é muito main stream kkk

      Excluir
  3. hahaha morri de rir Carol! xD

    Chega deu pena do malinha agora! :P
    aiai coitado, não chega nem aos pés do super Mario! Aliás, perderia feio para qualquer jogador da manns^^

    bjos ;D

    ResponderExcluir